Um ano fora do ar

Globo marca retorno de Profissão Repórter

Atração é liderada por Caco Barcellos

Publicado em 01/01/2021

A nova temporada do Profissão Repórter já tem data para voltar à programação da Globo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, esse retorno acontecerá em janeiro.

A atração ficou de fora da programação de forma fixa em 2020. Uma nova temporada era prevista, mas em abril a emissora decidiu adiar a estreia por conta da pandemia de coronavírus. 

Ao longo de 2020, a equipe do jornalístico liderado por Caco Barcellos se dedicou à reportagens especiais que foram exibidas nos telejornais da emissora. Foram mais de 60 matérias relacionadas ao tema, mostrando a realidade dos hospitais, a rotina dos médicos, a angústia das famílias dos doentes e as mudanças causadas pela pandemia. 

“Mantivemos a dinâmica de antes, trocando ideias e fazendo reuniões. A equipe segue ativa, produzindo como antes e, enquanto o programa não volta à programação, nossas matérias estão distribuídas“, pontuou Caco Barcellos.

O país está em transformação e continuamos acompanhando essa nova realidade, mostrando seus novos aspectos, para tentar responder que novo Brasil é esse que está se formando”, completou o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade