NO RIO DE JANEIRO

Globo inicia gravações da nova temporada de Arcanjo Renegado

As filmagens devem durar cerca de 77 dias

Publicado em 06/10/2021

TV Globo deu início às gravações da segunda temporada da série Arcanjo Renegado, sucesso da Globoplay. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as filmagens estão sendo realizadas no Rio de Janeiro.

Os trabalhos no local devem durar cerca de 77 dias. Inicialmente, as atividades estavam marcadas para acontecer no ano passado. Mas, o agravamento da pandemia da covid-19 no Brasil causou o adiamento dos trabalhos.

Para realizar as gravações, a emissora precisou promover alterações. O primeiro episódio da continuação da história estava previsto para ser filmado na Nigéria. Contudo, a possibilidade foi descartada. Conforme divulgou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as cenas cotadas para serem feitas no exterior serão feitas no Rio de Janeiro.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A produção conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael (Marcello Melo Jr), que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade