Robson Rodrigues

Coronel da PM carioca estreia como ator na série Arcanjo Renegado

Cantora Ludmilla também participa da segunda temporada

Publicado em 10/07/2021

Sucesso em sua primeira temporada no Globoplay, a série Arcanjo Renegado promete ainda mais novidades em sua segunda entrega. A atração dirigida por Heitor Dhalia e André Godoi contará com a participação de um policial da ‘vida real’ em seus próximos episódios, ainda sem previsão de estreia.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, trata-se do coronel Robson Rodrigues, ex-chefe do Estado Maior da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o personagem a ser interpretado por Rodrigues na atração, que marcará seu primeiro trabalho como ator.

Outras participações de peso estão previstas nos novos episódios de Arcanjo Renegado. Uma delas é a da cantora Ludmilla, que viverá uma policial militar. A personagem da funkeira contracenará diretamente com Sara (Érika Januza), irmã de Mikhael (Marcello Melo Jr.), o protagonista da saga.

Também está confirmada a presença da jornalista Joyce Pascowitch. Ela dará vida a uma amiga da governadora Manuela (Rita Guedes). As gravações da segunda temporada estavam previstas para acontecer no ano passado, mas tiveram de ser adiadas em função da pandemia do coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade