Remake

Globo inicia as gravações de Pantanal com Renato Góes e Bruna Linzmeyer

A trama estreia no primeiro semestre de 2022

Publicado em 06/08/2021

A Globo deu início as gravações de Pantanal, remake da obra original que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete. As primeiras cenas mostram Renato Góes e Bruna Linzmeyer em um restaurante.

Na trama de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, os atores vivem José Leôncio e Madeleine na primeira fase. Depois, os papéis serão defendidos por Marcos Palmeira e, possivelmente, Vivianne Pasmanter.

Renato aparece caracterizado de chapéu, camisa quadriculada e um grande cinto; já Bruna está com um penteado e um vestido preto para o papel da sedutora. Na trama original, os personagens foram vividos por Paulo Gorgulho e Yngra Liberato.

Com o começo dos trabalhos em agosto, a Globo deve estrear a novela com uma ótima frente de capítulos. Pantanal substitui Um Lugar ao Sol no horário nobre em 2022, ainda no primeiro semestre.

Já a novela de Lícia Manzo entra no lugar de Império a partir de novembro com praticamente todos os episódios finalizados, situação atípica devido à pandemia.

O elenco de Pantanal está praticamente fechado e conta ainda com Murilo Benício, Osmar Prado, Caco Ciocler, Alanis Guillen, Juliana Paes, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade