Vai ou fica?

Globo fala sobre possível saída de William Bonner do Jornal Nacional

Informação foi dada por Alessandro Lo-Bianco no A Tarde é Sua

Publicado em 04/08/2021

A Globo veio a público para se pronunciar oficialmente a respeito da possibilidade de William Bonner se desligar do comando do Jornal Nacional, cuja bancada ocupa desde 1996. Essa informação foi dada como certa pela edição de ontem (terça-feira, 3) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Durante participação no vespertino apresentado por Sônia Abrão, o colunista Alessandro Lo-Bianco declarou que Bonner havia pedido para deixar a atração, comandada também por Renata Vasconcellos, a partir de abril de 2022, época em que o canal costuma lançar sua nova programação.

Em contato, porém, com a reportagem da revista IstoÉ, a Globo negou rotundamente que o ex-marido de Fátima Bernardes vá ou tenha o desejo de se desligar do Jornal Nacional. “Nada do que foi dito [na reportagem da RedeTV! procede“, informou a assessoria de imprensa da emissora carioca.

William Bonner tem contrato com a rede dos Marinho até 2025. Conforme noticiou recentemente a coluna de André Romano no Observatório da TV, o jornalista de 57 anos é cotado também para ganhar, em breve, um segundo projeto, voltado para a plataforma de streaming Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade