A volta de No Limite já representa um sucesso comercial para a Globo. Com a estreia prevista para o próximo mês, o canal já vendeu as 10 cotas publicitárias que estavam disponíveis para anunciantes.
Veja também:
De acordo com informações do portal Natelinha, o reality show pode render cerca de R$ 300 milhões para a emissora. Três cotas extras, que foram disponibilizadas em março, já foram comercializadas. Além destas, sete cotas foram colocadas à venda inicialmente, com valores entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.
Inicialmente, a projeção de faturamento era de até R$ 210 milhões. Com a alta procura das marcas, este valor subiu para R$ 300 mi. O reality show comandado por André Marques perderá apenas para o faturamento do BBB 21, que só nesta edição faturou até R$ 529 milhões.
Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera Pharma, Itaú e Unilever e Tik Tok estão entre os patrocinadores. Para as marcas, a emissora promete uma boa média de audiência e uma alta repercussão nas redes sociais, já que os participantes serão ex-BBBs. A atração está prevista para estrear no dia 11 de maio e deve terminar em julho.