reprise

Vidente faz previsão certeira sobre desgraça de Chayene em Cheias de Charme

Cantora contrata Madame Kastrup

Publicado em 22/04/2024

A carreira de Chayene (Cláudia Abreu) já andava de mal a pior e afunda ainda mais com o sucesso repentino das empreguetes em Cheias de Charme. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, a diva do eletroforró decide contratar os serviços da vidente Madame Kastrup (Lady Francisco) e se surpreende.

Ao recepcioná-la, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) pede que ela evite divulgar informações bombásticas, mas a Madame responde que não pode fazer nada a respeito disso. “Tá pedindo pra eu mentir? Quem fala são as cartas, não eu!”, reage ela, que começa a consulta com a cantora.

“Estou vendo uma época de grandes turbulências! Na verdade, são três turbulências!”, começa Madame Kastrup. Chayene começa a gostar das previsões, mas logo quebra a cara. “Nessa data, entrou na sua casa alguém que vai querer tirar tudo o que você tem. Tudo. Uma mulher”, adverte Kastrup.

Chayene olha bem o papel e se lembra do que aconteceu na oportunidade. “Essa data foi um dia depois da minha confusão com Penha! Então é ela merma, a trairanha da Rosalba!”, diz ela, que se preocupa com as ameaças de Rosário (Leandra Leal).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade