mania de você

Globo escolhe quem vai viver os protagonistas da novela substituta de Renascer

Gabz e Chay Suede devem ficar com os papéis principais

Publicado em 05/03/2024

A Globo já definiu os atores que viverão os protagonistas de Mania de Você, título provisório da novela de João Emanuel Carneiro que substituirá Renascer na faixa das 21h a partir de setembro. Gabz e Chay Suede devem ficar com os papéis principais da trama.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no O Globo, a história mostra a jornada de duas chefs de cozinha, Viola e Luana. Uma delas será vivida por Gabz. Já Suede dará vida a Rudá, um dos papéis masculinos de destaque da trama.

Outro papel importante será Mavi, mas a Globo ainda não definiu quem vai interpretá-lo. Um dos nomes cotados é o do ator Gabriel Leone. O início das gravações está marcado para maio e algumas cenas serão ambientadas em Portugal. A direção artística fica por conta de Carlos Araújo.

O papel marca a estreia de Gabz como protagonista. Ela teve destaque como Jaque em Malhação: Toda forma de amar (2019) e esteve recentemente em Amor perfeito (2023). E Chay Suede já esteve no elenco de produções como Império (2014), Babilônia (2015), Segundo Sol (2018) e Amor de Mãe (2019). Recentemente, ele viveu Ari em Travessia (2022)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade