Sem dor de cabeça

Globo edita cena com José Mayer sendo acusado de assédio em Fina Estampa

Emissora retirou da edição especial trecho em que Pereirinha afirma também que 'tem mulher que gosta' após agredir Tereza Cristina

Publicado em 24/05/2020

No capítulo que foi ao ar na edição da última sexta-feira (22), em Fina Estampa, a TV Globo editou a sequência que dá início à relação sexual entre Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Ribeiro, do RD1, que constatou que antes de consumar os fatos com a megera, o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) rouba um beijo da ricaça e leva um tapa na cara. Em seguida, ele devolve a agressão à amante até que ela se revolta e alega nunca ter sido tão humilhada em sua vida.

Neste momento, o pescador afirma que tem mulher que gosta e a esposa de René (Dalton Vigh) ameaça denunciá-lo por assédio, sendo impedida por ele, que recorre à hipnose para dar ordens à nova aliada.

Você vai sair dessa sala, vai subir por ali e ir direto pro meu quarto. Sem pestanejar, sem pensar duas vezes”, exigirá o pai de Quinzé (Malvino Salvador).

No entanto, a cena não foi exibida na reprise, levando ao ar apenas o momento que sucede a sequência, quando Tereza Cristina pergunta o que ele quer dela e ele responde que “quer tudo”, rasgando então seu vestido, deixando seus seios à mostra e partindo para a aventura sexual com a perua.

Vale lembrar que em 2017, José Mayer foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Suellem Tonani nos bastidores da novela A Lei do Amor. Na época, o ator assumiu a conduta indevida e pediu desculpas para a profissional em uma carta de pronunciamento.

O caso gerou discussão em todo o país e deu origem ao movimento #MexeuComUmaMexeuComTodas. Mayer acabou sendo afastado do vídeo e, dois anos depois, não teve o seu contrato renovado com a Globo, encerrando sua parceria de 35 anos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade