Globo é detonada na web após fala polêmica de Maju Coutinho

Jornalista não agradou internautas ao falar sobre as medidas de isolamento social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um comentário de Maju Coutinho no Jornal Hoje de terça (16) não foi bem recebido por muitas pessoas. Na ocasião, a jornalista defendeu o isolamento social, porém de uma forma bem polêmica.

Na fala, Maju mandou um recado para os negacionistas da pandemia, dizendo que “o choro é livre”. Após a declaração, o termo começou a figurar nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem…”, declarou.

Muitas pessoas criticaram a jornalista e a Globo por meio da hashtag “Globo Lixo”, que ficou nos trendings do Twitter. Segundo os comentários, ela não teve empatia pelas pessoas que passam por dificuldades econômicas e não podem trabalhar em meio à pandemia.

A assessoria de comunicação da Globo comentou o fato ao UOL:

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no JH de hoje, Maria Júlia Coutinho disse ao final da reportagem “Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial”.

Veja como está na repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio