Globo e Combate anunciam transmissão de volta de Mike Tyson aos ringues

Embate ocorre após 15 anos de aposentadoria

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 28 de novembro, o canal Combate transmite a volta de Mike Tyson aos ringues após 15 anos de aposentadoria. O ex-campeão dos pesos pesados enfrenta, aos 54 anos, seu compatriota Roy Jones Jr., ex-campeão dos médios e dos pesados e prata nos Jogos de Seul 88.

Além da transmissão na íntegra ao vivo no canal de TV por assinatura, o público também poderá rever o embate na Globo, logo após a exibição do Combate. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), Mike Tyson falou sobre a expectativa, segundo o GE.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que estou numa ótima fase. Tenho treinado demais. Num primeiro momento eu fui meio resistente à ideia, mas o que um adversário poderia fazer para mim que eu não poderia me defender? Aí me ofereceram algumas oportunidades aqui e ali e agora estou pronto para isso”, disse ele.

Mike Tyson e Roy Jones Jr. estão entre os maiores boxeadores da história. Tyson acumula 50 vitórias, sendo 44 delas por nocaute. Já o adversário, aos 51 anos, apelidado de Capitão Gancho tem no currículo 66 vitórias, 47 por nocaute. Ele também já foi chamado de Lutador da Década.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio