Contra Roy Jones Jr.

Globo e Combate anunciam transmissão de volta de Mike Tyson aos ringues

Embate ocorre após 15 anos de aposentadoria

Publicado em 30/10/2020

No dia 28 de novembro, o canal Combate transmite a volta de Mike Tyson aos ringues após 15 anos de aposentadoria. O ex-campeão dos pesos pesados enfrenta, aos 54 anos, seu compatriota Roy Jones Jr., ex-campeão dos médios e dos pesados e prata nos Jogos de Seul 88.

Além da transmissão na íntegra ao vivo no canal de TV por assinatura, o público também poderá rever o embate na Globo, logo após a exibição do Combate. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), Mike Tyson falou sobre a expectativa, segundo o GE.

“Eu acho que estou numa ótima fase. Tenho treinado demais. Num primeiro momento eu fui meio resistente à ideia, mas o que um adversário poderia fazer para mim que eu não poderia me defender? Aí me ofereceram algumas oportunidades aqui e ali e agora estou pronto para isso”, disse ele.

Mike Tyson e Roy Jones Jr. estão entre os maiores boxeadores da história. Tyson acumula 50 vitórias, sendo 44 delas por nocaute. Já o adversário, aos 51 anos, apelidado de Capitão Gancho tem no currículo 66 vitórias, 47 por nocaute. Ele também já foi chamado de Lutador da Década.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade