SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Globo divulga balanço da 32ª edição do Criança Esperança

Publicado em 29/08/2017
Publicidade

A 32ª. edição do Criança Esperança chega ao fim registrando um resultado 23% superior ao do ano passado, atingindo um total de R$ 20.1 milhões de reais em arrecadação. E que possibilitará que 85 projetos sociais continuem investindo na geração de oportunidades e na transformação da vida de milhares de jovens em todo o país.

“O Criança Esperança promove a reflexão e mobilização em torno dos temas centrais da infância e da juventude e contribui para o fortalecimento da cultura de doação no país. Além disso, gera grande visibilidade para os projetos beneficiados. É um investimento direto na credibilidade dessas instituições, que impacta em sua sustentabilidade, na possibilidade de criação de novas parcerias”, afirma Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

A lista das instituições beneficiadas pode ser encontrada no www.criancaesperanca.com.br. As doações podem ser feitas ao longo de todo ano pelo site.

“Há 32 anos, o Criança Esperança contribui para empoderar pessoas, criar oportunidades e transformar vidas. Em 2018, os recursos generosamente doados pela sociedade brasileira e por empresas amigas da criança continuarão a fazer a diferença na vida de crianças, adolescentes e jovens. Os recursos serão investidos em projetos espalhados por todo o Brasil, principalmente em locais vulneráveis e de risco, contribuindo para gerar oportunidades de inclusão social e desenvolvimento humano para todos. Com a participação da sociedade, o Criança Esperança fortalece a rede de parcerias, instituições e pessoas que se dedicam a reescrever as histórias de vida de nossas crianças e nossos jovens, permitindo criar um futuro melhor”, afirma Marlova Jovchelovitch Noleto é Representante a.i. da UNESCO no Brasil.

Neste domingo, último dia das doações por telefone, atores do elenco voltaram ao ‘Mesão da Esperança’, durante os programas ‘Domingão do Faustão’ e ‘Fantástico’, para atender às ligações dos doadores. Márcio Garcia e os mobilizadores Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto estiveram à frente dos flashes.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade