Globo divulga balanço da 32ª edição do Criança Esperança

Publicado em 29/08/2017

A 32ª. edição do Criança Esperança chega ao fim registrando um resultado 23% superior ao do ano passado, atingindo um total de R$ 20.1 milhões de reais em arrecadação. E que possibilitará que 85 projetos sociais continuem investindo na geração de oportunidades e na transformação da vida de milhares de jovens em todo o país.

“O Criança Esperança promove a reflexão e mobilização em torno dos temas centrais da infância e da juventude e contribui para o fortalecimento da cultura de doação no país. Além disso, gera grande visibilidade para os projetos beneficiados. É um investimento direto na credibilidade dessas instituições, que impacta em sua sustentabilidade, na possibilidade de criação de novas parcerias”, afirma Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo.

A lista das instituições beneficiadas pode ser encontrada no www.criancaesperanca.com.br. As doações podem ser feitas ao longo de todo ano pelo site.

“Há 32 anos, o Criança Esperança contribui para empoderar pessoas, criar oportunidades e transformar vidas. Em 2018, os recursos generosamente doados pela sociedade brasileira e por empresas amigas da criança continuarão a fazer a diferença na vida de crianças, adolescentes e jovens. Os recursos serão investidos em projetos espalhados por todo o Brasil, principalmente em locais vulneráveis e de risco, contribuindo para gerar oportunidades de inclusão social e desenvolvimento humano para todos. Com a participação da sociedade, o Criança Esperança fortalece a rede de parcerias, instituições e pessoas que se dedicam a reescrever as histórias de vida de nossas crianças e nossos jovens, permitindo criar um futuro melhor”, afirma Marlova Jovchelovitch Noleto é Representante a.i. da UNESCO no Brasil.

Neste domingo, último dia das doações por telefone, atores do elenco voltaram ao ‘Mesão da Esperança’, durante os programas ‘Domingão do Faustão’ e ‘Fantástico’, para atender às ligações dos doadores. Márcio Garcia e os mobilizadores Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto estiveram à frente dos flashes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade