Marca de peso

Globo deve manter título Caldeirão do Huck aos domingos

Show dos Famosos deve abrir 'versão dominical' do programa

Publicado em 20/07/2021

Com a migração de Luciano Huck à grade dominical certa para acontecer ainda este ano, novas decisões têm sido tomadas a respeito dos detalhes que marcarão a chegada do marido de Angélica à faixa que era de Fausto Silva. Uma delas diz respeito ao nome do programa que Huck terá nesse espaço.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, está praticamente certo que a atração dele continuará se chamando Caldeirão do Huck. Isso porque a emissora considera que a marca é bastante forte e não há sentido em aposentá-la em prol de arriscar uma nova.

A abertura do ‘Caldeirão dominical’ deverá se dar com a nova temporada do Show dos Famosos, antes planejada para ser exibida dentro do Domingão do Faustão. O próprio Luciano Huck será o responsável pela apresentação do talent show, programado para ir ao ar na sequência da Super Dança dos Famosos.

O elenco escalado, porém, pode sofrer algumas mudanças em relação ao que segue estabelecido até agora. Por enquanto, estão confirmados para disputar a competição de imitações os nomes de Fábio de Melo, Alexandre Pires, Cleo, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade