Rigorosa

Globo descarta incluir material inédito em reprise de Salve-se Quem Puder; entenda

Novela só terá episódios inéditos em maio

Publicado em 19/02/2021

Quem quiser acompanhar sequências inéditas em Salve-se Quem Puder terá que esperar – mesmo – até o mês de maio, quando entram em exibição os capítulos gravados durante a pandemia e nunca ainda exibidos. A Globo descartou incluir, na reprise da primeira parte da trama, trechos que não foram ao ar durante a veiculação original.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora carioca possui um vasto arquivo de cenas gravadas para os primeiros meses da história de Daniel Ortiz, mas que, por um motivou ou por outra, foram excluídas da edição final. A maior parte deles integra o material rodado em Cancún, litoral do México.

Mesmo assim, já está descartada qualquer mudança ou reedição nos 54 capítulos já exibidos de Salve-se Quem Puder para esta reapresentação. O material exibido a partir de 22 de março será rigorosamente o mesmo veiculado nos primeiros meses de 2020, sem qualquer adição ou corte.

Tal política, vale ressaltar, é a aposta à que a Globo adotou na edição especial de Haja Coração, atualmente em cartaz na faixa das 19h. Além da inclusão de trechos que, na exibição original, foram exclusivos para o streaming, também está prevista a exibição de um final alternativo da história, com Tancinha (Mariana Ximenes) escolhendo Beto (João Baldasserini) ao invés de Apolo (Malvino Salvador).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade