18h

Globo define direção de novela de Gilberto Braga

Autor deseja contar com Malu Mader no elenco da trama

Publicado em 14/09/2020

A próxima novela de Gilberto Braga na Globo, Feira das Vaidades, terá direção de Dennis Carvalho, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A parceria dos dois vêm de longa data. As últimas quatro novelas do autor na emissora contou com Denis na equipe de direção.

O folhetim será produzido para a faixa das 18h, com exibição prevista para após Nos Tempos do Imperador e Além da Ilusão, possivelmente no começo de 2022. A história está sendo escrita em parceria com Denise Bandeira. Fernando Rebello, Sérgio Marques e Maria Elisa Berredo integram o time de roteiristas.

Gilberto Braga deseja contar com Malu Mader no elenco. Os dois trabalharam juntos em diversos projetos. Ela está longe das novelas desde que fez participações breves em Tempo de Amar e Malhação – Vidas Brasileiras, em 2018.

O folhetim é baseado no livro homônimo escrito por William Makepeace Thackeray. A obra já foi adaptada para o cinema e contou com Reese Witherspoon no papel principal. A história gira em torno de uma jovem ambiciosa que casa por interesse com um homem rico, que depois vem à falência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade