Globo aprova projeto de novo cenário de programa de Ana Maria Braga

Apresentadora apresenta programa de casa

Publicado há 5 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, na Globo, deve ganhar em breve novas instalações. Isso porque o projeto de um novo cenário foi aprovado pela emissora carioca. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do site R7.

De acordo com a publicação, apesar da novidade, ainda não se sabe quando a apresentadora volta aos estúdios da Globo. Ela estava afastada por causa da pandemia do novo coronavírus, que assola o país. Com isso, segue comandando seu matinal de sua casa, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo as informações, havia uma expectativa sobre um retorno na segunda-feira, 18 de janeiro. Mas, assim como todas as novidades para 2021, não é possível cravar a data. Outro ponto que ainda não se sabe é sobre seu retorno aos estúdios de São Paulo.

Vale lembrar que o Mais Você é um dos mais importantes programas das manhãs da Globo. A atração que está há mais de 20 anos no ar, inicia a programação diária de entretenimento da emissora, com a missão de diversificar o público e faturar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio