VEM AÍ

Globo anuncia novo horário de novelas e escolhe O Cravo e a Rosa para estreia

A obra de Walcyr Carrasco estreia no dia 06 de dezembro

Publicado em 24/11/2021

A TV Globo estreia em sua grade de programação um novo horário para a dramaturgia, que vai ao ar logo após o Jornal Hoje. A partir de 6 de dezembro, O Cravo e a Rosa, obra de de Walcyr Carrasco, inaugura a faixa.

A novidade foi anunciada por Fátima Bernardes, durante o Encontro desta quarta-feira (24). “Chegou a hora da surpresa que eu tinha prometido. É uma novidade na nossa programação. A Globo vai estrear um novo horário de novelas“, iniciou a apresentadora.

“Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público com tramas clássicas do horário das 6 e das 7. Eu já sei qual é a obra que inaugura esse horário. Vai ser o Cravo e a Rosa. Quando a gente fala dessa novela, imediatamente vem à cabeça os diálogos divertidíssimos de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves)”, lembra a jornalista.

Inspirada em A Megera Domada, clássico de William Shakespeare, O Cravo e a Rosa mostra o romance contubardo do casal e foi ao ar originalmente entre junho de 2000 e março de 2001, somando 221 capítulos. A trama, ambientada na São Paulo dos anos 1920, já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2003 e entre 2013 e 2014.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade