Faixa das 19h

Globo adia novela inédita e reprise vai substituir Salve-se Quem Puder

Folhetim de Mauro Wilson só deve entrar no ar no final do ano

Publicado em 19/05/2021

A Globo decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida Melhor. A decisão se deu por conta da pandemia de coronavírus, para evitar que o folhetim seja interrompido no meio diante da impossibilidade de seguir com as gravações. 

Assim, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, após Salve-se Quem Puder, uma reprise vai ocupar a faixa das 19h. Embora o colunista André Romano, do Observatório da TV, tenha divulgado que Rock Story é cotada para ser reexibida, o martelo ainda não foi batido. A definição vai ocorrer nas próximas semanas.

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. O time de protagonistas é formado por Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli.

Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu. Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Evelyn Castro, Tato Gabus Mendes, Jaffar Bambirra, Bárbara Colen, Felipe Abib, Julia Lemmertz, Carol Garcia e Marcelo Flores também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade