Agnes Brichta

Atriz testa positivo para covid e Globo precisa mudar roteiro de novela das sete às pressas

Artista está assintomática

Publicado em 18/05/2021

A atriz Agnes Brichta precisou se afastar das gravações da nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela testou positivo para covid-19. A artista está assintomática.

Por conta disso, os roteiros do folhetim precisaram ser alterados e as cenas das quais ela faria parte foram adiadas. Na história, Agnes Brichta tem contracenado com seu próprio pai. Ela está no núcleo do jogador de futebol vivido por Vladimir Brichta.

Quanto Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, substituindo Salve-se Quem Puder na faixa das 19h. A trama tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman. Além de Vladimir, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli também integram o time de protagonistas.

Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu. Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Evelyn Castro, Tato Gabus Mendes, Jaffar Bambirra, Bárbara Colen, Felipe Abib, Julia Lemmertz, Carol Garcia e Marcelo Flores também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade