Súplica

Gleyce faz pedido especial a Ruth

Integrante do CLP faz questão de salvar a pele de Arlete e Lindomar, que estão presos

Publicado em 20/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Gleyce (Maria Gal) vai fazer um pedido especial a Ruth (Myrian Rios). A mãe de Jeff (Vitor Britto) pedirá para a diretora do Colégio Ruth Goulart ajudar a tirar Lindomar (Ivan Parente) e Arlete (Letícia Tomazella) da cadeia.

Nos últimos dias, o casal foi preso sob acusação de transportar mercadoria roubada. Tudo começou quando Arlete descobriu que Falcão (Gil Teles) guardava objetos furtados na casa deles.

Ela avisou o marido e os dois, com medo de serem presos, decidiram dar um jeito de tirar todas as coisas de lá. O problema é que a polícia chegou bem na hora em que eles estavam levando os objetos embora e lhes deu voz de prisão.

Como não poderia deixar de ser, a notícia não demorou a correr por todo o Jardim Bem Te Vi e arredores, chegando, sem demora, à padaria de Durval (Marat Descartes).

Antes disso, Gleyce havia acusado injustamente a amiga de ter sumido com dinheiro do Comitê do Laço Pink, mas depois, junto a Verônica (Mylla Christie) reviu a situação e constatou que não se passava de um mal-entendido.

Por isso agora, a ex-mulher de Ciro (Nando Cunha) faz questão de ajudar a amiga nesta emboscada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade