Saudade grande

Glenda Kozlowski fala sobre saída da Globo e admite: “Ainda sinto saudade”

Glenda saiu da Globo em 2019 e já assinou com o SBT

Publicado em 01/02/2020

Demitida da Globo no fim do ano passado e contratada do SBT atualmente, a apresentadora e jornalista Glenda Kozlowski admitiu em entrevista ao canal Jeito de Ser, da jornalista Monique Curi, que ainda sente saudade da antiga emissora. Na conversa, ela afirmou que ainda manda mensagens para os antigos colegas e que ainda vive um luto de ter saído da Globo depois de tanto tempo de trabalho.

“Teve um luto total no início. Ainda estou vivendo um pouco deste luto. Ainda envio mensagem, ainda sinto saudade”, confessou Glenda. No entanto, a jornalista admite que não se arrepende de ter saído da emissora e que entende que a vida precisa continuar daqui pra frente.

“Não estou arrependida. É isso que eu quero mesmo. Mas tem alguns momentos, por exemplo na Olimpíadas, eu sei que eu vou sentir falta daquilo”, continua a jornalista, que se elogiou e disse que é apta para falar sobre os mais diversos assuntos na televisão brasileira, se lhe derem chance.

“Eu sou mulher, tenho 45 anos, sou mãe de um adulto, de 23 anos, e um adolescente de 14 anos. Será que é só isso que eu posso falar? Eu acho que eu posso falar de entretenimento, eu posso falar da mulher, dos desafios da mulher independente, dos desafios das mulheres que são mães e precisam trabalhar… é tanta coisa. Enfim! Então pensei que era a hora de eu crescer, hora de eu virar mulher”, afirmou a jornalista.

Por fim, Glenda falou sobre o seu projeto no SBT, um reality de futebol. ““u estou muito feliz. Eu sempre busquei estar feliz. A partir do momento que a gente acorda e fica pensando ‘Ai meu Deus, o que estou fazendo’, está na hora de mudar”, concluiu.

Veja a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade