timidez

Gkay defende rótulo de “planta” de Brunna Gonçalves e Luciano Huck dispara: “Resolveu falar quando saiu”

"Eu acho que fiquei com muito medo", confessou a bailarina

Publicado em 27/02/2022

Recém eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves conquistou a fama de planta durante sua estadia na casa. Neste domingo (27), a bailaria esteve no palco do Domingão do Huck e foi defendida por Gkay, que falou sobre o rótulo.

“Melhor sair planta do que cancelada. Planta sai, faz publicidade, fecha com um monte de marca, faz o dinheiro dela, as plantas dão frutos. Agora, cancelada…O povo pergunta por que eu não vou para o Big Brother. Pra sair cancelada, não fazer uma marca, não pisar nunca mais no Domingão? Não, amor, eu quero é contrato na Globo”, refletiu Gkay.

Agora eu vou colher tudo o que eu plantei lá dentro“, respondeu a bailarina. “Eu estou acompanhando o Big Brother. Tudo que você não falou dentro da casa, resolveu falar quando saiu. Você falou no Multishow, no Gshow, em tudo quanto é lugar. Em três dias, você falou mais do que falou 30 na casa”, opinou Luciano Huck.

Exatamente! Lá eu me senti muito travada, sabe? Eu acho que fiquei com muito medo. Lá dentro você lida com muitos medos, é tudo ao mesmo tempo, e medos que você nem sabia que tinha”, confessou Bruna. “Na minha época não tinha rede social, então era bem diferente”, relembrou Grazi Massafera.Eu, se fosse hoje, eu seria considerada planta, pois nas primeiras semanas de jogo eu não apareci”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade