VEM AÍ

Globoplay estreia documentário sobre bastidores do Domingão com Huck

A atração estará disponível a partir da próxima quarta (02)

Publicado em 25/02/2022

O Globoplay anunciou, nesta sexta-feira (25), um documentário original sobre a trajetória de Luciano Huck nos bastidores da construção do Domingão com Huck. Com direção de Guilherme Melles e Michel Coeli, a estreia está marcada para a próxima quarta-feira (02).

Intitulado Domingão com Huck: A História da História, a produção acompanha o apresentador desde a assinatura do contrato para assumir o dominical e durante o processo de criação do programa. O marido de Angélica estreou no comando da atração em setembro do ano passado.

Luciano Huck contou, em entrevista ao GShow, que um dos propósitos do projeto é mostrar um lado da televisão que poucos conhecem. “É o lado desarmado, de cara lavada, sem filtro, que não esconde as angústias e os percalços da produção“, disse.

De acordo com o apresentador, mais dois pontos também são importantes. “O segundo é reforçar nossa estratégia de explorar novos formatos de conexão com as pessoas, de ser um programa que vai de domingo a domingo, o que implica uma presença inteligente no ambiente digital e em plataformas de impacto como o Globoplay“, contou.

E completou: “O terceiro é reiterar, de peito aberto, nossa missão de ser um programa inspirador, que resgata o que o brasileiro tem de melhor, voltado para toda a família. E o documentário é também um modo de celebrar o crescimento expressivo da audiência e as conquistas de um time tão diverso. Todo ele comprometido em fazer um produto autêntico e responsável”.

O filme mostra muitos momentos inéditos, falamos sobre temas que Luciano raramente fala em público, acompanhamos momentos pessoais de angústia e dúvidas na vida dele. Mostramos bastidores de um programa da Globo de uma forma nunca vista antes. E o que queremos mostrar é a parte que ninguém vê da vida de uma das pessoas mais conhecidas do país e de um dos programas mais populares da TV brasileira”, adiantou Guilherme Melles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade