Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEM AÍ

Globoplay estreia documentário sobre bastidores do Domingão com Huck

A atração estará disponível a partir da próxima quarta (02)

Publicado em 25/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay anunciou, nesta sexta-feira (25), um documentário original sobre a trajetória de Luciano Huck nos bastidores da construção do Domingão com Huck. Com direção de Guilherme Melles e Michel Coeli, a estreia está marcada para a próxima quarta-feira (02).

Intitulado Domingão com Huck: A História da História, a produção acompanha o apresentador desde a assinatura do contrato para assumir o dominical e durante o processo de criação do programa. O marido de Angélica estreou no comando da atração em setembro do ano passado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck contou, em entrevista ao GShow, que um dos propósitos do projeto é mostrar um lado da televisão que poucos conhecem. “É o lado desarmado, de cara lavada, sem filtro, que não esconde as angústias e os percalços da produção“, disse.

De acordo com o apresentador, mais dois pontos também são importantes. “O segundo é reforçar nossa estratégia de explorar novos formatos de conexão com as pessoas, de ser um programa que vai de domingo a domingo, o que implica uma presença inteligente no ambiente digital e em plataformas de impacto como o Globoplay“, contou.

E completou: “O terceiro é reiterar, de peito aberto, nossa missão de ser um programa inspirador, que resgata o que o brasileiro tem de melhor, voltado para toda a família. E o documentário é também um modo de celebrar o crescimento expressivo da audiência e as conquistas de um time tão diverso. Todo ele comprometido em fazer um produto autêntico e responsável”.

O filme mostra muitos momentos inéditos, falamos sobre temas que Luciano raramente fala em público, acompanhamos momentos pessoais de angústia e dúvidas na vida dele. Mostramos bastidores de um programa da Globo de uma forma nunca vista antes. E o que queremos mostrar é a parte que ninguém vê da vida de uma das pessoas mais conhecidas do país e de um dos programas mais populares da TV brasileira”, adiantou Guilherme Melles.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....