Giselle Batista entra em Malhação como fisioterapeuta que aconselhará Santiago: “Ajuda ele a ter voz”

Publicado em 17/01/2019

Longe das novelas desde Apocalipse (2018), Giselle Batista fará uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras. A famosa será Raíssa, fisioterapeuta que ajudará Santiago (Giovanni Dopico).

Leia: Malhação: Amanda tem grande surpresa ao fazer teste de gravidez

“Ela não seria capaz de ver uma injustiça acontecendo no time sem se prontificar a resolver. Ela se sente responsável por todos aqueles jovens ali, uma profissional exemplar”, afirmou a estrela sobre a personagem ao Gshow.

Saiba mais: Malhação: Alex é direto com Pérola: “Não quero mais nada com você!”

Com relação ao jovem estudante, a atriz disse que sua personagem perceberá que ele possui problemas maiores. “Ela ajuda ele a ter voz e lutar pelos seus direitos, mesmo que isso custe seu próprio emprego. Ela tem muita coragem para ajudar os meninos”, analisou Batista.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 225 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (18), na faixa das 18 horas, na Globo.

Santiago teme o comportamento de Bryan. Maria Alice aceita reatar o namoro com Alex. Marcelo conversa com Dandara sobre Solange e sua suspensão.

Deivide é ofensivo com Santiago. Michael se preocupa com a falta de notícias de Santiago. Pérola passa mal, e Márcio conta para a menina sobre seu transtorno alimentar.

Bryan esconde os pertences de Santiago e o humilha na frente dos outros jogadores. Pérola se irrita ao ver Alex e Maria Alice se beijando.

Tito e Garoto falam com Heitor. Pérola arma contra Maria Alice. Lourenço conversa com Bryan sobre Santiago. Márcio fala com Alex sobre a situação de Pérola. Santiago enfrenta Bryan, e Raíssa questiona o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade