Bom Sucesso

Gisele se alia a William para destruir Diogo

A moça está revoltada com as atitudes do amante

Publicado em 01/10/2019

Mário (Lúcio Mauro Filho) sempre teve uma queda por Nana (Fabiula Nascimento), sua amiga de infância em Bom Sucesso. O funcionário da editora Prado Monteiro, depois de um pique-nique acabou levando a filha de Alberto (Antonio Fagundes) para a cama, fazendo-a se sentir culpado por ter traído o marido.

Casada com Diogo (Armando Babaioff), vilão da trama, ela acabou descobrindo que estava grávida, e contou tudo para sua amiga e assistente Gisele (Sheron Menezzes), sem saber que a moça na verdade, é amante de seu marido.

O problema é que a ambição de Diogo está indo além dos limites aceitáveis fazendo com que Gisele fique assustada. Nos próximos capítulo, a jovem vai se aliar a William (Diego Montez), que está sendo ameaçado por Diogo, para baixar a bola do amante. Sabendo que ele pretende usufruir da fortuna de Nana através do filho que ela espera, Gisele acredita que pode prejudicar o vilão.

“Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo. Aqui. O resultado do exame de fertilidade do Diogo. Ele é estéril. O bebê é do Mario. Se alguém descobrir isso antes do seu Alberto morrer, os planos do Diogo vão por água a baixo”, dirá Gisele, entregando um envelope ao colega de apartamento.

Novos planos

William, que estará de mudança para o Caribe após se acertar com Pablo (Rafael Infante), levará a documentação que prova a infertilidade de Diogo, com ele.

“Isso é a minha garantia. William, você precisa levar esse envelope pro Caribe. Eu vou te mandar por e-mail também. Guarda. Se alguma coisa acontecer comigo, você manda pra Nana”, implora Gisele também temendo que Diogo a mate, assim como fez com Felipe (Arthur Sales).

“Ah, e junta as fotos que você tirou do Diogo comigo na cama. Se tudo der certo, o Diogo vai ficar rico. Metade de tudo que ele ganhar vai ser meu. Eu posso te pagar uma bolada. Com essa grana, você fica no Caribe pra sempre, sei lá. Tudo que você tem que fazer é guardar esse exame. Você não quer se vingar do Diogo? Não quer parar esse psicopata? Então me ajuda”, pedirá ela.

Ameaçado por William novamente, Diogo fica irritadíssimo e começa a descontar em Gisele. Mas o loiro, estará bem longe, vivendo a vida que pediu a Deus junto com seu amado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade