Gisele mantém caso com Diogo: “Adoro te beijar debaixo do nariz empinado da sua esposa”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) insiste em manter um caso extraconjugal com Diogo (Armando Babaioff), marido de Nana (Fabíula Nascimento), sua chefe. A relação entre os dois irá beirar o ridículo, já que eles irão se atracar debaixo do nariz da empresária.

“Adoro te beijar debaixo do nariz empinado da sua esposa. E também daquele velho insuportável”, diz Gisele, beijando Diogo dentro da livraria a poucos metros de distância da esposa dele. “Depois do fracasso dessa noite, acho que ela vende a editora. Já tenho até cliente”, fala Diogo, já que seu maior desejo é vender a empresa do sogro para que ele possa lucrar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Safados!

Gisele que é apaixonada por Diogo, pede para o amante largar a esposa para ficar com ela. “E aí você larga a Nana pra ficar comigo?”, indaga Gisele. Ele responde que primeiro precisa garantir um dinheiro, pouco antes de Nana aparecer no local. “Alguém viu meu marido? Ele tava aqui agora…”, pergunta Nana, vendo seu esposo aparecer de trás de uma das prateleiras.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio