Gisele ameaça entregar Diogo após acidente de Alberto

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) confronta Diogo (Armando Babaioff), após o acidente de Alberto (Antonio Fagundes), que culminou na internação do empresário.

“Não é possível que esse velho não morra nunca! Desgraçado! Desgraçado!”, diz Diogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diogo Cabral! Pode parar de gritar que agora quem vai gritar sou eu! Foi você que provocou a queda do Alberto, não foi?! (…) Você tentou matar o Alberto de novo?! Porque se foi você, eu ligo agora pro William e mando ele detonar a bomba! A Nana vai descobrir que você não é o pai do filho dela!”, ameaça Gisele.

Diogo fica preocupado com a ameaça da amante e resolve se fazer de desentendido. “Do que você tá falando, Gisele? O velho caiu sozinho no banheiro! Eu não derrubei o velho! Foi sorte! Pena que não foi fatal”, finaliza o pilantra.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais