Gisele ameaça Diogo: “Nem pense em chegar perto!”

Publicado em 06/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) coloca Diogo (Armando Babaioff) contra a parede, após saber que ele não irá se separar de Nana (Fabíula Nascimento). Já que atualmente, Gisele é apenas a amante dele. “Um filho com a Nana? Seu desgraçado! Canalha! E você devia ter se separado daquela vaca e ficado comigo!”, diz a secretaria.

Diogo revela para a amante que ele não irá se separar de Nana, porque o patrimônio de sua esposa o pertence também. “Eu tinha que fazer alguma coisa! Eu te falei que ela queria se separar de mim! Sem um centavo? Um filho me coloca pra sempre na família! Aquele velho pode me desprezar, mas ele nunca vai renegar um neto”, afirma Diogo.

“Você devia ter visto a cara da Nana hoje de manhã. Toda felizinha, falando da noite maravilhosa. Confessa! Você nunca vai largar aquela bruaca!”, relata Gigi. Ele conclui que precisa garantir seu futuro, mas que também Nana não é uma mulher de se jogar fora. Gisele resolve jogar um vaso de planta em cima dele. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade