JADE

Giovanna Antonelli revela detalhes ao gravar O Clone no Marrocos: “Aventura”

Atriz tinha apenas 20 anos quando fez a protagonista

Publicado em 20/09/2021

Jade estará de volta à tela da Globo no próximo dia 4 de outubro no Vale a Pena Ver de Novo. A personagem muçulmana protagonista de O Clone, de Glória Perez, marcou a estreia de Giovanna Antonelli na televisão.

A atriz relembra com carinho da época de gravação e exibição da novela (2001), quando percebeu o que é exatamente a fama. “Tive várias personagens muito populares, e a Jade, sem dúvida, é uma delas. “Não importa em que lugar do mundo eu esteja, sempre alguém me reconhece como Jade. As pessoas falam muito da dança do ventre”, afirma Giovanna à coluna do Zean Bravo.

Romântica e com personalidade forte, Jade foi par de Said, papel de Dalton Vigh e de Diogo, interpretado por Murilo Benício. Com o segundo, o romance extrapolou os estúdios e foi para a vida real, do qual nasceu o primeiro filho da atriz.

À época da novela, retratada parte no Marrocos – por conta dos cenários pitorescos e da própria cultura árabe -, parte no Brasil, Giovanna era novinha e pode viver inúmeras histórias ao lado do elenco. “Imagina ficar quase 50 dias aos 20 anos de idade no Marrocos! Que aventura!”, relembra a artista.

Leia também: Jayme Monjardim recorda estreia de O Clone após os ataques de 11 de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade