Inshalá!

Globo divulga primeira chamada de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo: “Em outubro”

Trama é a substituta de Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 15/09/2021

A Globo deu início nesta quarta-feira (15) à divulgação da reprise de O Clone. Exibida originalmente entre 2001 e 2002, a trama de Glória Perez foi a escolhida para substituir Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo e elevar, se possível, os baixos índices de audiência da comédia romântica produzida em 2010.

A primeira chamada da reapresentação foi ao ar no intervalo comercial da novela Império, sob narração de Jandira Martini, que vive Zoraide na história vindoura.

Entre cenas de personagens como Jade (Giovanna Antonelli), Lucas (Murilo Benício) e Albieri (Juca de Oliveira), ela fez uma espécie de ‘previsão’ dos tramas que foram – e agora serão – vividos por eles no enredo.

Eu vejo um homem em busca da própria identidade. Nessa procura, ele vai encontrar um grande amor. Vejo um homem sábio, desafiando os limites da ciência e da fé. E vejo também o Brasil inteiro falando de novo…“, conclui ela, antecedendo um trecho em que Khadija (Carla Diaz) repete seu famoso bordão “Muito ouro! Inshalá!

O comercial termina prometendo já para o próximo mês a volta do folhetim. “Em outubro, no Vale a Pena Ver de Novo!

Esta será a segunda exibição de O Clone na sessão vespertina de novelas do plim-plim, pela qual a obra já passou em 2011. Houve também uma terceira reprise no ano passado, exclusiva para a TV fechada, no canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade