Gilliard é o convidado do The Noite nesta quinta-feira

Publicado em 02/08/2018

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, Danilo Gentili entrevista o cantor Gilliard no The Noite, que fala sobre momentos marcantes da carreira e relembra o início na música: “tentei gravar um disco antes de completar 18 anos. Comecei a cantar com 6 anos de idade, bem cedo mesmo. Daquela época em que se cantava na sala de casa”.

Ele também fala de seus grandes sucessos, tais como “Aquela Nuvem”: “eu estava no Rio de Janeiro, num momento difícil da minha vida, as portas não se abriam. Olhei pro céu e pensei “Deus, você nunca existiu”. Fiquei revoltado. Xinguei Deus. Foi aí que senti uma coisa muito forte e me veio a letra e a música”.

Leia também: Eles tentaram! Relembre namoros e casamentos de famosos pós-realities que não vingaram no mundo real

O convidado também relembra a “Festa dos Insetos”: “quando eu chegava nos hotéis, nos clubes, via muitas crianças com meus álbuns na mão. Então pensei em fazer alguma coisa para as crianças. Fiz na verdade para fazer uma homenagem às crianças. Foi uma fase mágica na minha vida”.

Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Na tarde desta quinta-feira (2) no programa Fofocalizando do SBT aconteceu mais um desentendimento entre seus integrantes. Leo Dias e Mara Maravilha se estranharam após o apresentador ser interrompido pela queridinha de Silvio Santos.

Leo Dias revelou através de stories no Instagram que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido. Ele explicou: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”

E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não.  Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade