UOL - O melhor conteúdo
Poucos, mas muitos

Gilberto, Sarah e Carla Diaz articulam estratégias no BBB 21

Após sua indicação para o paredão, Gilberto sentiu necessidade de pensar mais friamente sobre o jogo

Publicado em 08/02/2021

O grupo formado por Gilberto, Sarah e Juliette estão se preparando para vencer e eliminar um a um do outro grupo da casa. Pois, para o economista, ficou claro que não somente a presença de Lucas Penteado que estava separando os participantes do BBB 21.

No início da tarde de segunda-feira (8), Carla Diaz, que já está com pé atrás com Karol Conká e Nego Di, encontrou-se com Gilberto na academia e os dois conversaram sobre os votos e ele comentou sobre a tristeza que sentiu ao receber o voto de Arthur.

Ele falava pra mim que o que pudesse fazer pra me proteger ele faria, aí vai e me indica pro paredão.“. E que sempre pensou que “se o Projota fosse o líder, tenho certeza que iria para o paredão“, mas não esperava isso do crossfiteiro.

Carla Diaz, diz que está percebendo os jogos se formando e que “agora virou um jogo de lados”. Em outro momento, Sarah, ouviu as reclamações de Gilberto, mas acredita que “Arthur já já vai mudar de lado“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile