Teatro de marionetes

Gilberto chama Projota e Nego Di do BBB 21 de manipuladores

Para o economista, a estratégia de participantes não está vinculado ao participante Lucas Penteado

Publicado em 08/02/2021

Após ser indicado ao paredão pelo líder Arthur, o brother Gilberto abriu o verbo para os jogadores Nego Di e Projota, os cabeças do grupão estrategista da casa. E o economista não poupou palavras no BBB 21 para criticar o jogo dos dois e do crossfiteiro.

Se a desculpa [para ter lados] era o Lucas, o Lucas não tá aqui desde a manhã. E continua a palavra ‘lados’. Continua todo mundo, não adianta tentar mascarar e manipular, porque na minha opinião é uma manipulação sim, distorcendo palavras.

E continuou: “houve uma manipulação, houve uma conversa que cai por terra hoje pela manhã e se mantém.“. Para ele, mesmo com a saída de Lucas Penteado do jogo, essa conversa de lados se mantém e não faz sentido. Ou seja, eles têm outra estratégia para eliminar os participantes.

Nego Di, ao tentar se defender que os votos não foram combinados, tanto como a indicação para o paredão e para imunizar Juliette, a participante Sarah desmente o comediante. Veja esse momento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade