Sagaz

Arthur acredita que não está sendo manipulado no BBB 21

O líder comentou com a atriz Carla Diaz que é impossível que ele esteja sendo usado pela casa

Publicado em 08/02/2021

Em conversa com a atriz Carla Diaz na manhã de segunda-feira (8) o crossfiteiro Arthur confessou que Arcrebiano está distante dele e de todos na casa após ser o mais votado pela casa do BBB 21. Apesar de ter tentado se aproximar do brother, ele disse que não vai mais insistir: “não vou pular na frente da bala de ninguém“, confidenciou à atriz.

Mas além disso, ele comentou que Gilberto não ficou satisfeito com a indicação ao paredão e por isso, entrou em conflito com Nego Di, Projota e ele. Segundo Arthur, “chegou ao ponto do Gil falar que eu tinha que ter votado em algum dos meus (…) ele não tem argumento.”

Já que a gente queria testar alguma coisa [aqui fora], tinha que ter indicado um da gente. (…) Ele falou que quer conversar comigo hoje. (…) Ele falou que dá pra ver que fui manipulado.“. Mas segundo ele, isso é impossível de acontecer, pois ele está atento a tudo que acontece na casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade