Arthur acredita que não está sendo manipulado no BBB 21

O líder comentou com a atriz Carla Diaz que é impossível que ele esteja sendo usado pela casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a atriz Carla Diaz na manhã de segunda-feira (8) o crossfiteiro Arthur confessou que Arcrebiano está distante dele e de todos na casa após ser o mais votado pela casa do BBB 21. Apesar de ter tentado se aproximar do brother, ele disse que não vai mais insistir: “não vou pular na frente da bala de ninguém“, confidenciou à atriz.

Mas além disso, ele comentou que Gilberto não ficou satisfeito com a indicação ao paredão e por isso, entrou em conflito com Nego Di, Projota e ele. Segundo Arthur, “chegou ao ponto do Gil falar que eu tinha que ter votado em algum dos meus (…) ele não tem argumento.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que a gente queria testar alguma coisa [aqui fora], tinha que ter indicado um da gente. (…) Ele falou que quer conversar comigo hoje. (…) Ele falou que dá pra ver que fui manipulado.“. Mas segundo ele, isso é impossível de acontecer, pois ele está atento a tudo que acontece na casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio