O amor é forte

Gilberto quer imunizar Juliette no BBB 21

A dupla ganhou a prova do anjo

Publicado em 03/04/2021

Depois de conquistarem a prova do anjo, Gilberto e Fiuk se direcionam para a área externa do BBB 21. A dupla discute sobre quem receberá a imunidade no próximo domingo (04).

Gilberto quer que o colar do anjo seja entregue a Juliette. De acordo com o economista, a advogada merece o TOP 10: “Para mim, ela eu sinto que tá em risco. A Thais não tá em risco. Gosto muito do Caio, mas acho que ele não está em risco.” Fiuk aceita a sugestão e declara que gosta da advogada.

Em seguida, o cantor questiona quem tem risco de ir ao paredão. O economista afirma que ele, Fiuk, Rodolffo, Arthur e Juliette. Momentos depois, durante a conversa, Gilberto também sugere que a imunidade vá para Arthur, devido à empatia que sente pelo crossfiteiro após perder Carla Diaz e Projota.

Fiuk rebate e relembra o brother que ambos também perderam alguém dentro da casa e questiona se as perdas do capixaba são piores que as deles, se referindo a Sarah, Lumena e Karol Conká. Em seguida, o cantor alerta: “Pensa direito, ele tem um sorriso bonito, ele é boa praça, mas em questão de jogo…” A dupla é interrompida por Caio.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade