Talvez sim

Gilberto não vota em Thais, mas enfatiza que tudo pode mudar no BBB 21

A dentista afirma que tem conexão com o novo líder

Publicado em 20/03/2021

Thais e Gilberto conversam no camarim do BBB 21. A dentista quer saber se o economista votaria nela se não estivesse imunizada por Viih Tube.

O economista declara que tudo acontece como tem que acontecer e Thais pergunta: “Como eu… Tipo, a imunidade. Talvez eu poderia ir de novo. Você acha que eu iria, Gil?” Gilberto nega, mas ressalta que tudo pode acontecer: “Por mim, não, mas o jogo aqui é muito estranho. Hoje, todo mundo pode falar: ‘Não voto em você, não’. Daqui a dois dias, daqui a meia hora: ‘Aconteceu isso e eu voto em Thaís’.”

Thais revela que fica feliz e o brother continua: “A gente tem uma relação, independente do que aconteceu” A dentista relembra quando precisou votar em Gilberto: “Eu sempre falei: ‘Nunca tive uma treta com o Gil, sempre foi muito verdadeiro’. Eu tive que votar, mas fiquei muito mal. Eu fiquei aliviada de saber disso, de verdade.”

A dentista continua e afirma que existe uma conexão entre a sister e o líder: Porque eu e Gil a gente tem uma conexão e tem muita gente que não vê. A gente conversa sempre e ter que votar… Nossa, doeu muito, de verdade.” Viih Tube encerra: “A consideração que a gente leva desde o início do jogo. No segundo dia, eu dei a mão para o Gil e disse: ‘Eu gosto muito de você’.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade