Indicação ou puxe

Gilberto fala sobre ser indicado ao paredão por Viih Tube no BBB 21: “Se for ou não, tá de boa”

Brother não se importa de estar nesse paredão

Publicado em 04/04/2021

Juliette foi a convidada de Gilberto para o Almoço do Anjo do domingo (4). Ao acordar a sister, os dois começaram a falar sobre votos e a possibilidade de estarem do temido paredão do BBB 21. A sister sabe que talvez o brother será indicado pela Líder, porém ele preferiu não saber.

O papo começou com Juliette falando da possibilidade de alguém puxá-lo: “Mas amigo, pelo cálculo da gente, Rodolffo puxa tu” e Gilberto confessa que tem suas desconfianças: “Mas eu acho que eu vou pelo líder, não?”, porém a sister responde que não pode revelar as intenções de Viih Tube.

Gilberto a interrompe: “Não, nem me fale, nem me fale. Não pode falar achismo” e Juliette o lembra: “Não lembra não do muído [confusão]? Nem achismos eu posso falar, eu fico na minha, são duas pessoas que eu gosto muito. E eu não me meto na decisão dela [Viih Tube]”.

E ele demonstra estar tranquilo: “Não, eu sei, eu sei. Eu não quero nem… Eu gosto dela [Viih Tube] também e se for ou não, tá de boa“. Gilberto já se conformou com uma provável indicação e eliminação assim que sua amiga Sarah saiu da casa, após ser acusada de traição por Rodolffo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade