Tem que escapar

Gilberto está preocupado com o futuro de Fiuk no BBB 21: “Tu vai pro paredão”

O economista acredita que se for líder, o cantor está na reta

Publicado em 26/04/2021

Gilberto e Fiuk estão na cozinha VIP do BBB 21. Os brothers falam sobre a próxima terça (27) de eliminação na ‘supersemana’. A dupla faz estratégias para não irem ao próximo paredão.

O economista começa dizendo que Fiuk pode ir para a berlinda: “Se a Cami [Camilla de Lucas] sair e eu ganho o líder, tu vai pro paredão. Independente da situação, em qualquer cenário, tu vai pro paredão. Se tu pegar o líder, talvez eu não vá. Talvez. Bem talvez mesmo.”

Gilberto está ansioso com a chegada da final, na próxima terça-feira (4): “Ai meu Deus! O cheiro da final tá tão perto. Tá tudo tão perto.” Fiuk continua: “Só por uma benção divina eu não vou pro paredão.” O pernambucano reforça a importância do cantor ganhar a liderança: “Por isso, você tem que pegar o líder.”

O líder, então, continua: “Se for os dois mais votados, ferrou. Agora, se for puxe, tem salvação. O jogo da Juliette é bem claro” em seguida, o brother começa a pedir a Deus que ajude Fiuk a ganhar a liderança. O cantor agradece e pede o mesmo, e ainda, que é grato por chegar à final.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade