Honestidade é tudo

Gilberto é sincero com Camilla de Lucas no BBB 21: “Não acho que a gente ganha”

O economista afirma que a sister é uma pessoa especial

Publicado em 25/04/2021

Camilla de Lucas e Gilberto conversam na área externa do BBB 21. O economista revela o que sente pela influencer e o que aprendeu com ela.

Gilberto declara que considera a sister uma pessoa muito especial: “Você é uma pessoa muito especial. Eu sinto que você tem um coração muito bom. Eu sou sincero, não acho que a gente ganha, não. Sou sincero, não vou mentir. Mas, se você não estivesse aqui, a sua leveza, talvez seria muito mais difícil aqui.”

O economista continua e afirma que gosta da carioca: “Independente da onde o jogo nos leve, eu quero que você saiba que eu gosto muito de tu.” Camilla de Lucas agradece ao brother e os dois se abraçam. Em seguida, Camilla de Lucas justifica que a sua força vem da escola, pois sempre precisou se defender.

Gilberto reforça que a sister tem comunhão com Deus e, por isso, ela é uma pessoa sensitiva. O economista está no paredão junto com Fiuk e Viih Tube. O pernambucano foi indicado pela líder Pocah. Neste domingo (25), saberemos quem será o próximo rei ou rainha em seguida, quem estará no paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade