Vilão

Após perder Joaninha para pastor, Egídio cheira a calcinha de outra personagem em Renascer

Esposa de Tião fica viúva e fica com Lívio

Publicado em 27/03/2024

Após perder Joaninha para pastor, Egídio cheira a calcinha de outra personagem e muda de vida em Renascer. O vilão vai tomar outro rumo na novela das nove.

O pilantra vai tentar de tudo para ter Joana (Alice Carvalho) em suas mãos. No entanto, quando conseguir abusar da empregada vai ser descoberto por Tião (Irandhir Santos) e ele não vai deixar barato.

Tião e sua família vão embora da fazenda de Egídio (Vladimir Brichta) e se torna um manifestante em prol das causas sociais. Isso provoca ainda mais a fúria do vilão.

Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Mais para a frente, o casamento de Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio chega ao fim e surge uma nova mulher na vida do antagonista. Eliana (Sophie Charlotte) chegará na região em breve e vai seduzir o fazendeiro após ter um caso sem compromisso com Damião (Xamã).

A modelo vai deixar Egídio tão cego de paixão que ele vai transformá-la em sua herdeira. Sem conseguir nenhum dinheiro de seu divórcio com Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana vai se tornar dona da fazenda de Egídio após ele morrer.

Vale dizer que depois da morte de Tião na cadeia, Joana ficará com o pastor Lívio (Breno da Matta). Além disso, Egídio morrerá em um atentado armado por ninguém menos do que Mariana (Theresa Fonseca).

Eliana Sophie Charlotte em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade