Gilberto desabafa enquanto arruma as malas no BBB 21:”Estou achando hoje que vou rodar”

Brother ainda tem certeza que é um dos protagonistas do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers, toda vez que vão ao paredão, precisam arrumar suas malas para saírem do BBB 21 assim que o resultado é anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. Esse é um dos momentos mais tensos, pois, é a hora que eles sabem que faltam pouco tempo para o programa ao vivo.

Após a manutenção interna, eles puderam realizar essa difícil tarefa e Gilberto decidiu conversar sozinho para compartilhar com o público os seus sentimentos: “Ninguém pode negar fui um dos protagonistas desta edição. Vivi muitas emoções. Aprendi muito também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexta vez que vou te usar [paredão]. E vai dar certo. Se não der, já deu. Experiência foi maravilhosa, 95 dias. Não tem como não ter sido incrível, não ter valido a pena. Estou achando hoje que vou rodar“, disse sozinho, enquanto se preparava no Quarto Cordel.

Quem será eliminado no paredão de quinta-feira (29)? Gilberto, Pocah ou Camilla de Lucas? Durante a Festa Piraquê os brothers se mostraram bem tranquilos, mas todos querem uma vaga na Grande Final que fará de algum deles o mais novo milionário do Brasil!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio