Pensamentos

Gilberto desabafa enquanto arruma as malas no BBB 21:”Estou achando hoje que vou rodar”

Brother ainda tem certeza que é um dos protagonistas do programa

Publicado em 29/04/2021

Os brothers, toda vez que vão ao paredão, precisam arrumar suas malas para saírem do BBB 21 assim que o resultado é anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. Esse é um dos momentos mais tensos, pois, é a hora que eles sabem que faltam pouco tempo para o programa ao vivo.

Após a manutenção interna, eles puderam realizar essa difícil tarefa e Gilberto decidiu conversar sozinho para compartilhar com o público os seus sentimentos: “Ninguém pode negar fui um dos protagonistas desta edição. Vivi muitas emoções. Aprendi muito também”.

“Sexta vez que vou te usar [paredão]. E vai dar certo. Se não der, já deu. Experiência foi maravilhosa, 95 dias. Não tem como não ter sido incrível, não ter valido a pena. Estou achando hoje que vou rodar“, disse sozinho, enquanto se preparava no Quarto Cordel.

Quem será eliminado no paredão de quinta-feira (29)? Gilberto, Pocah ou Camilla de Lucas? Durante a Festa Piraquê os brothers se mostraram bem tranquilos, mas todos querem uma vaga na Grande Final que fará de algum deles o mais novo milionário do Brasil!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade