Novos Malvados?

Gilberto desabafa com Sarah no BBB 21: “Acho que podemos ser os vilões da segunda temporada”

O doutorando em economia acredita que suas falas sobre Carla Diaz podem repercutir negativamente fora do programa

Publicado em 04/03/2021

O Jogo da Discórdia ainda repercute nas relação dos brothers do BBB 21. Depois de acertar as contas com Carla Diaz mais cedo na academia da casa mais vigiada do Brasil, Gilberto conversou com Sarah no Quarto Cordel sobre sua situação com a atriz.

O doutorando em economia comemorou que se revolveu com a intérprete da Carine de A Força do Querer, mas acredita na possibilidade de os telespectadores do reality interpretarem os comentários dele e da consultora de marketing de forma negativa.

“Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada, eu e tu”, desabafa o pernambucano. A brasiliense não concorda com o amiga: “Sinceramente, não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro, a gente tem que falar o que sente”.

“Foi por isso que quis falar (com a Carla)”, ressalta o economista. “Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Só que a gente está em um programa de televisão e aqui todo mundo quer ganhar um dinheiro. Ninguém aqui é 100%, ninguém”, pondera a sister.

Sarah ressalta ainda que os participantes do Big Brother Brasil podem ter atitudes que não teria fora do programa: “A gente analisa e julga pessoas,
coisas que não faríamos lá fora. Então, tem pessoas também que acho que tentam vestir um personagem de vez em quando, não sempre”
.

Ela completa: “É igual a gente quando vai começar um novo relacionamento, você é um personagem porque quer conquistar aquela pessoa, é normal. Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público, é normal querer isso. Alguns conseguem segurar mais, outros não. Não sei se ela (Carla) faz isso com os amigos dela, mas acho muito estranho a pessoa ser sempre muito legal”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade