Insegurança

Gilberto brinca com João Luiz sobre vencer o BBB 21: “Se é quem errou mais, eu estou no pódio”

Economista teme que seus erros o eliminem antes do que ele gostaria

Publicado em 08/04/2021

Gilberto ainda teme que o público não esteja satisfeito com sua performance no BBB 21, por isso, acredita que o paredão no qual eliminou Rodolffo ainda não é uma resposta para ele. Ele ainda teme sair do programa em um futuro breve.

João Luiz questionou o brother sobre os sentimentos que ele sentia e se ele acreditou que sairia na terça-feira (6). O economista relatou que sim. Para ele, o seu comportamento explosivo poderia desagradar a muitos: “Achei que o Brasil estava dando segundas chances, mas não para mim. Porque meus erros eram muito recorrentes. Eu sempre saia do controle”.

O professor de geografia tenta aliviar o amigo: “Mas essa não é a questão. A recorrência do erro não é a questão. Talvez a repetição dele seja, mas não ele acontecer sempre. 100 dias sem errar? Chatão, já pensou?”. Dizendo que, todo mundo erra dentro do programa.

Porém, Gilberto ainda se sente inseguro. Mas mesmo assim, consegue levar na brincadeira. Segundo o site Gshow, ele disse: “Se é quem errou mais, eu estou no pódio”, insinuando que, se perdoarem os erros dele, ele pode ser um dos vencedores do Big Brother Brasil 21.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade