Gilberto Braga acelera produção de roteiros de Feira das Vaidades

O folhetim é baseado no livro homônimo escrito por William Makepeace Thackeray

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A previsão de estreia da novela Feira das Vaidades é apenas para o começo de 2022, mas o autor Gilberto Braga está em ritmo acelerado no que diz respeito a produção de roteiro. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os primeiros 60 capítulos já estão escritos.

A autoria é em parceria com os roteiristas Sérgio Marques, Fernando Rebello e Maria Elisa Berredo. O folhetim é baseado no livro homônimo escrito por William Makepeace Thackeray. A história gira em torno de uma jovem ambiciosa que casa por interesse com um homem rico, que depois vem à falência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro em questão já foi adaptado para o cinema e contou com Reese Witherspoon no papel principal. A novela vai ao ar às 18h, com exibição prevista para após Nos Tempos do Imperador e Além da Ilusão. A direção será de Dennis Carvalho.

Gilberto Braga deseja contar com Malu Mader no elenco. Os dois trabalharam juntos em diversos projetos. Ela está longe das novelas desde que fez participações breves em Tempo de Amar e Malhação – Vidas Brasileiras, ambas em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais