Polêmica

Gilberto Barros pede apoio após ser denunciado por homofobia

O apresentador falou em agressão se visse dois homens se beijando

Publicado em 18/09/2020

O apresentador Gilberto Barros se envolveu em uma grande polêmica recentemente, quando acabou fazendo um comentário homofóbico em uma live de seu canal com a apresentadora Sônia Abrão. Na ocasião, ele foi questionado sobre não voltar para a TV.

Porém, em sua resposta ele acabou se complicando. “Eu tinha que acordar às 2h30, 2h, e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois ‘bigode’, porque tinha uma boate gay ali na frente”, começou dizendo ele, que ainda falou que bateria nos dois.

O jornalista e ativista LGBT William De Lucca, pré-candidato a vereador pelo PT, em São Paulo, denunciou a fala de Gilberto. “Não é admissível que alguém, especialmente na imprensa, incentive a violência contra LGBT. Vai responder penal e administrativamente e vai aprender pela lei a respeitar nossa população”, afirmou ele.

Porém, há alguns dias o apresentador não pública mais nada em suas redes sociais. “Fiquem espertos e me apoiem, me ajudem, porque eu faço isso aqui não é para mim não. Eu faço isso aqui para justamente combater o que estaria acontecendo com as pessoas de bem desse país, sendo policiadas, perseguidas, mas como é comigo eu não vou reclamar. Eu só espero e sempre esperei que, como eu defendo os amigos, meus amigos também, sabendo quem sou eu, estejam do meu lado, porque o bicho vai pegar”, disse Gilberto Barros em seu programa no Youtube, na última quinta-feira (17).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade