“Gil da Vigor”: marca anuncia patrocínio ao participante do BBB 21

O economista é o novo parceiro do grupo de laticínios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento que muitos fãs esperavam finalmente aconteceu. O ex-BBB Gilberto acabou de fechar patrocínio com a marca Vigor, que já “faz parte” do seu nome desde o início do reality.

Agora, segundo a empresa, é “Gil da Vigor”, destacando que o economista é o novo contratado da empresa. Com isso, ele deve participar de comerciais e demais publicidades do famoso grupo de laticínios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês estavam ansiosos? Imagina a gente! É oficial: @gilnogueiraofc agora é #GilDaVigor!!! #EsseMomentoÉMeu e é nosso, Brasiiiiil! #BoraVigorar”, publicou a marca em seu Twitter.

Além disso, a Vigor mudou seu nome na rede social para Vigor Brasiiiiil, em referência ao famoso bordão de Gil no BBB 21. A repercussão foi tão grande que logo a notícia ficou entre os assuntos mais comentados.

Ao divulgar a parceria, Gil comemorou. “Meus VIGOROSOS pediram tanto que fizemos acontecer! #EsseMomentoÉMeu, Brasiiiiiiiiiiil! Agora eu sou #GilDaVigor, porque junto à @VigorBrasil vou criar muitos momeeeeeeentos gostosos para vocês, vigorosos e vigorentos! #EsseMomentoÉMeu real! Aiiiiii, Brasiiiiiil!”, postou.

Desde que deixou o reality, Gilberto é um sucesso em todo o país. Conforme publicamos com exclusividade, ele acabou de ser contratado pela Globo e deve ganhar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio