Gil do Vigor será testado como repórter do Encontro

PhD em economia participará do programa de Fátima Bernardes semanalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a coluna antecipou, Gil do Vigor teve o seu contrato renovado com a Globo, para fazer parte do cast de talentos da toda poderosa. Além do do ‘Rei da Cachorra’, Juliette também terá o seu contrato renovado com a Vênus platinada para apresentar um reality de maquiagem dentro de um programa já existente na grade da rede de televisão dos Marinho.

Especula-se nos bastidores da Globo, de que Gilberto será promovido a repórter do BBB 22 que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022. Já que o economista tem uma paixão avassaladora pelo reality da TV Globo. Mas antes disso, Gil do Vigor será testado como repórter do programa de Fátima Bernardes. A estreia do brother na atração acontecerá em duas semanas. O contrato do PhD em economia com a emissora líder é temporário. Mas com a possibilidade de ser renovado no período de seis meses. Resumindo, Gil não deixará o país para estudar fora no segundo semestre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da casa cenográfica dos Estúdios Globo, Gil avalia a sua passagem pelo reality global. “Vivi tudo mesmo e não me arrependo. Os erros e os acertos construíram minha trajetória. Uma cachorrada que eu gostei muito foi a situação com o Rodolffo naquele jogo da discórdia. Eu disse que ia votar nele mesmo, que eu estava indignado, dei ‘baile’ nele e ‘botei para torar’. Aquela foi boa porque eu não passei do ponto e consegui falar tudo com firmeza na hora da indicação”, pondera o agora ex-BBB.

Mesmo sendo um sucesso fora do reality, Gilberto sonha em continuar com os seus estudos fora do país. “Eu sei que tenho que colher os frutos do BBB, mas o PhD é o meu sonho, é o meu planejamento, meu projeto. Se eu não for, eu vou estar mentindo para um desejo que eu sempre tive. Eu disse que sonhei, eu me vi tanto entrando no ‘Big Brother Brasil’, quanto chegando no meu PhD. Se eu não for, vou estar me traindo. Fui aceito em três universidade, sendo duas com bolsa. E já escolhi uma”, finaliza o fã número um do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio