Totalmente Demais

Germano assume que teve caso com Gilda

O empresário relembra quando o affair aconteceu

Publicado em 22/05/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) revelará a Zé Pedro (Helio de La Peña) que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) no passado.

Vale ressaltar que dessa ‘pulada cerca’, nasceu Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas o empresário não sabe disso. “A única amante que eu tive na vida. Era babá dos meus filhos… Foi numa fase complicada do meu casamento”, dirá o empresário.

“O Fabinho tinha acabado de nascer, a Lili teve uma depressão pós-parto, não queria me ver nem pintado. Eu era moço, cheio de energia. Não deu pra resistir. A gente manteve alguns encontros secretos até que um dia, sem mais nem menos, a Gilda pediu as contas e sumiu”, concluirá Germano.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade